sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Uma Forma simples de Amar

Festinha De carnaval projeto Prosseguir do hospital Ophir Loyola




















Creche Filhos Do Aurá

Cada criança que toco, abraço, beijo, é o reflexo do sentimento mais bonito que sinto e vejo. É um pedacinho de Deus, uma prova do seu amor transformado em caridade, fraternidade em amor. Essas crianças em seus silêncios me fizeram tão feliz, me fizeram olhar pra vida de uma maneira tão amis compreesiva, tão mais humana...
Meu maior medo era passar pela vida sem entender, sem aprender o que era amar alguém de verdade, o que era me importar com alguém que eu não conhecia. Meu maior medo era alimentar dentro do meu coração, sentimentos individualistas que não me levariam a lugar algum. Tive medo de encarar coisas e situações que me fagilizassem, e que me permitissem temer cada vez mais à situações difícies.
Com o tempo comecei à conhecer apenas no silêncio, no olhar, nos gestos de carinho, de amor e de compaixão, algo que eu não poderia imaginar que conheceria. Situações que me ensinariam e que não haveria forma mais humana se não no seu silêncio, dediquei à partir deste dia os meus melhores pensamentos para todas as pessoas que vivem em volta de mim, aprendi a ver situações supostamentes"perversas" de uma maneira tão mais branda, desde aquele dia essas crianças, se tornaram vivas na minha vida, na minha memória e no meu coração.

Se algo na sua vida não vai bem, seja humilde... Ao seu lado, bem mais perto do que você imagina, alguém precisa muito mais da sua compaixão do que você possa imaginar.

Nenhum comentário: